Ótima Casa em Araruna

Araruna, PB

Casa à venda

Cód. 301673073 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 100.000

O imóvel "ótima casa em araruna" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$100.000 e está localizado em Araruna, PB.

conhecer essa magnífica residência em Araruna-PB, que combina perfeitamente beleza e conforto. Com três quartos espaçosos, uma cozinha funcional e uma sala aconchegante, esta casa é o lar perfeito para você e sua família. Além disso, conta com dois banheiros bem equipados, garantindo praticidade e comodidade em seu dia a dia.

Imagine-se vivendo nesse lar dos sonhos, onde você pode desfrutar de momentos especiais com seus entes queridos. Cada cômodo foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma experiência agradável, com um ambiente acolhedor que convida ao relaxamento e à harmonia.

Localizada na encantadora cidade de Araruna-PB, você estará cercado por uma atmosfera tranquila e acolhedora, além de desfrutar da proximidade de todas as conveniências que a cidade oferece. Araruna-PB é conhecida por sua beleza natural, cultura rica e comunidade acolhedora, tornando-se o local perfeito para se estabelecer e construir uma vida feliz.

Não perca a oportunidade de fazer dessa casa o seu lar. Agende uma visita agora mesmo e descubra todas as maravilhas que esse imóvel tem a oferecer. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho de ter uma casa belíssima, aconchegante e perfeitamente situada em Araruna-PB.

Contato: (83) 99627-0888; (83) 99303-4186

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos