Araruna - Casa Belíssima e bem aconchegante

Araruna, PB

Casa à venda

Cód. 303150595 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 100.000

O imóvel "Araruna - casa belíssima e bem aconchegante" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$100.000 e está localizado em Araruna, PB.

o encanto e o aconchego desta casa belíssima na cidade de Araruna-PB! Com 3 quartos, cozinha, sala e 2 banheiros, essa propriedade é um verdadeiro refúgio para viver momentos especiais com sua família.

Imagine-se chegando a este lar dos sonhos, onde cada cômodo foi cuidadosamente projetado para oferecer o máximo de conforto e praticidade. Os 3 quartos proporcionam espaço para todos, enquanto a cozinha é o coração da casa, um lugar para criar deliciosas refeições e compartilhar momentos inesquecíveis.

A sala é um ambiente aconchegante e convidativo, onde você poderá relaxar e desfrutar de momentos de convivência com seus entes queridos.

E não podemos esquecer dos 2 banheiros, garantindo a comodidade que você merece no seu dia a dia.

Localizada na cidade de Araruna-PB, essa casa oferece a tranquilidade e a conveniência de estar em uma região encantadora, cercada por belezas naturais e comodidades essenciais.

Não deixe escapar essa oportunidade única de encontrar um lar que une beleza e aconchego em um só lugar. Agende uma visita hoje mesmo e permita-se viver o melhor que a vida tem a oferecer. Seja bem-vindo à sua nova casa em Araruna-PB, onde cada detalhe foi pensado para tornar sua vida ainda mais extraordinária!

Contato: (83) 99627-0888; (83) 99303-4186

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos