Ótima Casa em Araruna

Araruna, PB

Casa à venda

Cód. 299802120 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 100.000

O imóvel "ótima casa em araruna" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$100.000 e está localizado em Araruna, PB.

casa Belíssima e bem aconchegante, com 3 Quartos, cozinha, Sala e 2 banheiros, Situado na cidade de Araruna-PB

Para mais informações, entrar em contato pelos meios a seguir:

ILDO CORRETOR (CRECI 7459-F)
(83) 99303.4186 CLARO
(83) 99627.0888 TIM e WHATSAPP

Siga-nos também no instagram @ildocorretordeimoveis


Por que nos escolher para financiar seu imóvel ?

Somos uma empresa que atua com a compra, venda e financiamento de imóveis de diversas localidades, além de 12 anos de atuação como correspondente caixa na cidade de Bananeiras, possuímos também um escritório fixo na cidade de Solânea com uma equipe que atua fortemente na atuação de vendas de Segunda a Sábado e aos domingos temos o corretor de plantão, monitorando todos os canais de divulgação como site próprio, *e a própria OLX, disponível para esclarecer quaisquer dúvidas a vocês clientes.


Sobre Bananeiras:

Bananeiras além de ser conhecida como uma das cidades turísticas da região possui um clima agradável a seu favor, conquistando qualquer um que visite-a, desde a entrada até a saída é repleta de lugares maravilhosos que não podemos evitar dar uma olhadinha... Além de diversas pousadas e restaurantes com o sabor único do Nordeste como o Serra Golf Hotel, Eco Spazzio, Terraço Lisboa, entre outros. A cidade também é famosa por seus condomínios, como o Yes Banana, Serra Nevada, Caminho da Serra, Condomínio Villas e o Águas da Serra Haras & Golf. E é vizinha da aconchegante cidade de Solânea, conhecida por ser um dos polos comerciais do brejo e por seus loteamentos, como o Lago das Colinas, Bairro Nobre, Jandira, São Roque, Ville blanche, entre outros.

Para mais imóveis como esse é só pesquisar por *Ildo Corretor na barra de pesquisa da OLX

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos