Casa à venda no bairro Ponta de Campina - Cabedelo/PB

Rua Macieiras, Ponta de Campina, Cabedelo - PB

Casa à venda

Cód. 305954127 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Casa à venda no bairro ponta de campina - cabedelo/pb" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$900.000, 300m² de área total, 250m² de área privada, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Macieiras, Ponta de Campina, Cabedelo.

Vendo casa com 137m² 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros e com 4 vagas de garagem, Localização muito boa apenas 300m da praia da Ponta de Campina em Cabedelo/PB, próximo ao restaurante Lovina Beach Club, do restaurante Marujo e do Iate Clube. À apenas 2 km da Av Mar Vermelho onde tem todo o comércio com supermercado, farmácia, restaurante e tudo mais que você precisar.
A casa está bem conservada, muito ventilada, iluminada. Entrada pátio com piscina e espaço para 4 a 5 carros, sala ampla tem três ambientes integrados, sala de estar com janelas amplas na posição sul e nascente, sala de jantar e cozinha americana, tudo com janelas amplas, lavabo completo, área de serviço, despensa, um pequeno pátio em U, na parte de cima tem uma suíte com closet com duas janelas amplas para nascente sul e uma bela sacada, terceiro quarto com armário projetado, banheiro social e um corredor amplo, bem iluminado e ventilado com duas janelas amplas. Casa está impecável somente falta a pintura externa e do muro da entrada que o proprietário entrega pintado da cor de preferência do cliente. Agende hoje mesmo sua visita. Sistema de câmera intelbras de alta definição, com câmeras que você controla pelo celular. E a poucos meses a nova sede do Batalhão de Policia esta a menos de 200m da casa, trazendo mais segurança para o bairro.

Agende agora sua visita!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: eimCvJnTIYMpBnpH

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
MC
Mauro Costa

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos