Casa à venda no bairro Ponta de Campina - Cabedelo/PB

Rua Macieiras, Ponta de Campina, Cabedelo - PB

Casa à venda

Cód. 305924432 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Casa à venda no bairro ponta de campina - cabedelo/pb" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$900.000, 213m² de área total, 136m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Macieiras, Ponta de Campina, Cabedelo.

Conheça essa incrível casa duplex à venda no bairro Ponta de Campina, em Cabedelo-PB. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, essa encantadora propriedade possui uma área construída de 136m², perfeita para acomodar sua família com conforto e estilo.

Além disso, a casa conta com uma piscina privativa, ideal para os dias de calor e momentos de lazer. Sua localização privilegiada, próxima a igreja, padaria, praça, rodovia e transporte público, oferece praticidade e conveniência no dia a dia.

Se você está em busca de um novo lar que combine conforto, localização estratégica e qualidade de vida, essa é a opção perfeita para você. Não perca a oportunidade de adquirir essa casa duplex dos sonhos.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe desta incrível propriedade. Não deixe essa chance passar, venha comprar sua casa duplex no bairro Ponta de Campina em Cabedelo-PB e aproveite tudo o que esse imóvel tem a oferecer.

FERNANDA AVELINO | CORRETORA DE IMÓVEIS | CRECI-PB 11112F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o (a) corretor (a) responsável.



Chave do anúncio: iJy0ohpBB2pKfS3T

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos