Casa à venda no bairro Ponta de Campina - Cabedelo/PB

Rua Diácono Carlos Peixoto de Vasconcelos, Ponta de Campina, Cabedelo - PB

Casa à venda

Cód. 305752377 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa à venda no bairro ponta de campina - cabedelo/pb" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$700.000, 308m² de área total, 246m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Diácono Carlos Peixoto de Vasconcelos, Ponta de Campina, Cabedelo.

Sinta-se em casa nesta incrível residência no bairro Ponta de Campina em Cabedelo-PB. Com 4 dormitórios, sendo 4 suítes, esta casa espaçosa e bem distribuída oferece todo o conforto e privacidade que você procura.

Com uma área construída de 246.3m², esta propriedade conta com churrasqueira, espaço gourmet e uma convidativa piscina, perfeita para momentos de lazer e relaxamento em família.

Localizada em uma área privilegiada, próximo a igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, esta casa oferece ainda mais praticidade e comodidade para o seu dia a dia.

Se você busca o melhor para a sua família, esta é a oportunidade perfeita para comprar uma casa dos sonhos em um dos locais mais desejados de Cabedelo-PB. Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Sua nova casa te espera! Compre sua casa no bairro Ponta de Campina em Cabedelo-PB e viva com todo o conforto e qualidade de vida que você merece.

FERNANDA AVELINO | CORRETORA DE IMÓVEIS | CRECI-PB 11112F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o (a) corretor (a) responsável.



Chave do anúncio: m9xCXYvfbaNezPi7

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos