Casa à venda no bairro Ponta de Campina - Cabedelo/PB

Rua Maria Das Neves Silva, Ponta de Campina, Cabedelo - PB

Casa à venda

Cód. 305992657 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Casa à venda no bairro ponta de campina - cabedelo/pb" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, venda por R$500.000, 156m² de área total, 156m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Maria Das Neves Silva, Ponta de Campina, Cabedelo.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa espaçosa e bem localizada no bairro Ponta de Campina em Cabedelo-PB. Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, e 4 banheiros, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade para toda a família.

Com uma área total de 156.66m², esta casa possui um amplo espaço interno, perfeito para quem gosta de receber amigos e familiares. Além disso, está localizada próximo a igreja, padaria, praça, rodovia e transporte público, garantindo facilidade de acesso a todos os serviços essenciais do dia a dia.

Se você está em busca de um novo lar para chamar de seu, esta é a oportunidade perfeita. Não perca a chance de adquirir esta casa incrível no bairro Ponta de Campina. Entre em contato conosco hoje mesmo através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel.

Comprar uma casa no bairro Ponta de Campina em Cabedelo-PB nunca foi tão fácil. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora e garanta o lar dos seus sonhos.

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS | IMOBILIÁRIA | CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: i4EzneEs94oSJAhN

  • Imóvel novo

Anunciante
LI
Lidera Soluções Imobiliarias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos