Lote em condomínio fechado com toda segurança e lazer completa

Serrotão, Campina Grande - PB

Terreno / Lote à venda

Cód. 303953046 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 87.000

O imóvel "Lote em condomínio fechado com toda segurança e lazer completa" possui Venda por R$87.000, 126m² de área total, 126m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Serrotão, Campina Grande.

Oportunidade única: terreno lote à venda no bairro Serrotão em Campina Grande-PB, com uma área total de 126m². Localizado em uma região valorizada e de crescimento constante, este terreno é a escolha perfeita para quem busca investir ou construir sua própria residência.

Com uma localização estratégica e de fácil acesso, este terreno oferece a tranquilidade e segurança que você procura para construir o seu novo lar. Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno com potencial de valorização e em um dos melhores bairros da cidade.

Se você deseja comprar um terreno lote no bairro Serrotão em Campina Grande-PB, esta é a sua chance. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto essa excelente opção de investimento. Não deixe passar essa oportunidade de garantir o seu espaço em uma das melhores regiões da cidade.

Invista em qualidade de vida e segurança para você e sua família. Adquira agora mesmo este terreno lote no bairro Serrotão em Campina Grande-PB e comece a construir o futuro que você sempre sonhou. A sua nova casa pode estar a apenas um passo de distância. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ltidi17nQ3jzVwlA

  • Imóvel novo

Anunciante
EE
Eduardo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos