Terreno à venda no bairro Jardim Paulistano - Campina Grande/PB

Rua Pedro Silva, Jardim Paulistano, Campina Grande - PB

Terreno / Lote à venda

Cód. 305639785 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 105.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro jardim paulistano - campina grande/pb" possui Venda por R$105.000, 160m² de área total, 160m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Pedro Silva, Jardim Paulistano, Campina Grande.

Este é um verdadeiro achado para quem procura um terreno lote para comprar no bairro Jardim Paulistano em Campina Grande-PB. Com uma área total de 160m², este terreno oferece uma excelente oportunidade de construir o seu sonhado lar em uma localização privilegiada.

São 7 lotes de 8x20, ótimo para construir prédio ou casas.

Localizado em uma região com fácil acesso a escolas, farmácias, igrejas, padarias e transporte público, este terreno está no coração de um dos bairros mais procurados da cidade. Imagine a comodidade de ter todas essas facilidades ao seu redor, proporcionando praticidade e conforto para o seu dia a dia.

Além da localização privilegiada, este terreno lote apresenta potencial para se tornar o seu lar dos sonhos. Com uma área considerável, você terá espaço suficiente para construir a casa dos seus sonhos, com um belo jardim ou área de lazer. Aproveite a oportunidade de personalizar cada detalhe do seu novo lar, desde a planta até os acabamentos.

Se você está procurando um terreno lote para comprar, não deixe esta oportunidade passar. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e marque uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios deste terreno. Não perca tempo, pois uma oportunidade como essa é rara de encontrar. Aproveite hoje mesmo e garanta o seu lugar no bairro Jardim Paulistano em Campina Grande-PB. Estamos aguardando o seu contato!
 (83) 98884-4339.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: nXyD4d0r3W7IlNOl

  • Imóvel novo

Anunciante
EE
Eduardo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos