Casa à venda no bairro Funcionários - João Pessoa/PB

Rua Cícero Valdivino Trajano, Funcionários, João Pessoa - PB

Casa à venda

Cód. 305256322 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa à venda no bairro funcionários - joão pessoa/pb" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$250.000, 200m² de área total, 60m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Cícero Valdivino Trajano, Funcionários, João Pessoa.

Procurando uma casa para comprar no bairro Funcionários em João Pessoa-PB? Temos a oportunidade perfeita para você! Esta encantadora casa de 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, e 2 banheiros, com uma área construída de 60m², está disponível para venda.

Localizada em um bairro privilegiado, você terá acesso a uma variedade de comodidades próximas, tornando sua vida mais conveniente. Desfrute da proximidade de uma academia, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, tudo a uma curta distância.

Esta casa é perfeita para quem busca conforto e funcionalidade. Com um layout inteligente, ela oferece espaços bem distribuídos e aproveitados ao máximo. Você encontrará um ambiente aconchegante, ideal para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos.

Além disso, seu novo lar está estrategicamente localizado em João Pessoa-PB, uma cidade vibrante e cheia de oportunidades. Desfrute de tudo que a região tem a oferecer, desde paisagens naturais deslumbrantes até uma rica cultura local.

Não perca a chance de adquirir esta casa incrível. Entre em contato conosco por meio do formulário de contato em nosso site, e nossa equipe terá prazer em fornecer todas as informações necessárias e agendar uma visita para mostrar essa propriedade excepcional.

Não espere mais! Comprar uma casa dos seus sonhos no bairro Funcionários em João Pessoa-PB está a apenas um clique de distância. Aproveite essa oportunidade única e transforme seus planos em realidade agora mesmo.

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS | IMOBILIÁRIA | CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: TzbWtpVzzs3bwKF3

  • Imóvel novo

Anunciante
LI
Lidera Soluções Imobiliarias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos