Casa à venda no bairro Funcionários - João Pessoa/PB

Rua Eugênia de Oliveira Lima, Funcionários, João Pessoa - PB

Casa à venda

Cód. 305255568 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Casa à venda no bairro funcionários - joão pessoa/pb" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$270.000, 100m² de área total, 100m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Eugênia de Oliveira Lima, Funcionários, João Pessoa.

Casa dos seus sonhos disponível! Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e transformá-lo no seu lar perfeito.

Imagina só: 04 quartos, incluindo uma suíte com uma deslumbrante banheira de hidromassagem, sala ampla, cozinha espaçosa, banheiro social e garagem para 02 carros. Além disso, temos uma piscina para você curtir momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Com uma ótima localização e fácil acesso a tudo que você precisa, esta casa é perfeita para quem busca conforto, privacidade e qualidade de vida.

Não perca essa chance única! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste imóvel incrível.

‍‍ Este é o momento perfeito para dar o próximo passo na sua vida e garantir a casa dos seus sonhos. Não deixe essa oportunidade passar!

#CasaÀVenda #ImóvelDosSonhos #GarantaSuaMoradia #EquipeProfissional

FERNANDA AVELINO | CORRETORA DE IMÓVEIS | CRECI-PB 11112F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o (a) corretor (a) responsável.



Chave do anúncio: IB7wtshUdi78RbCw

  • Piscina

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos