Apartamentos a venda, Beira Mar

Ponta do Seixas, João Pessoa - PB

Apartamento à venda

Cód. 301507768 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 747.616

O imóvel "Apartamentos a venda, beira mar" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$747.616, 69m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Ponta do Seixas, João Pessoa.

o dia olhando para o mar, ou finalizar apreciando a lua e a calmaria das ondas apos um dia de trabalho.
Essa é a proposta inovadora desse empreendimento, te proporcionar uma vida a beira mar, com toda comodidade, praticidade e o melhor com um altíssimo padrão, uma estrutura moderna e funcional, um residencial de luxo com várias opções de plantas de 64 m² a 170 m² , que pensou em cada detalhe para fazer de seus dias os melhores com menos burocracia e mais prazer.
O mesmo irá dispor de alguns itens como: deposito refrigerado para compras Delivery, guarderia para stand up e caiaque,coworking, lavanderia e vestiário para secretárias. Oferecerá também uma vasta área de lazer com um parque aquático, SPA, salão de jogos, salão de festas, wine bar, churrasqueiras externas e espaço gourmet, um grande espaço kids, quadra poliesportiva, espaço fitness profissional, tudo entregue equipado e decorado, para fazer de todos os seus dias, os melhores da sua vida.

PREÇO PROMOCIONAL DE LANÇAMENTO!!!

FACILITE IMOBILIÁRIA
CRECI: 1031-J

Imóvel sujeito a disponibilidade e atualização de valor e prazo. Agende uma visita!

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos