Fálesia na Praia do Seixas

Ponta do Seixas, João Pessoa - PB

Apartamento à venda

Cód. 303332763 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 849.915

O imóvel "Fálesia na praia do seixas" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$849.915, 72m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Ponta do Seixas, João Pessoa.

vai ficar na beira mar da Ponta do Seixas e contará com uma área de lazer completa no padrão Alliance.
CONFORTO: Ponto de gás na Varanda Gourmet, Bicicletário, Coworking, Lavanderia, SPA, Academia.
LAZER: Piscina adulto, Piscina infantil, Churrasqueira externa, Churrasqueira interna, Salão de Jogos, Salão de Festas, Brinquedoteca.
EXCLUSIVIDADE: Áreas comuns entregues equipadas e decoradas no Padrão Alliance, Hub para refeições delivery, Depósito refrigerado para compras delivery, Wine Bar.
TECNOLOGIA: Iluminação de LED nas áreas comuns e varandas dos apartamentos, Sala de monitoramento e segurança, Gerador para atender as áreas comuns, Circuito fechado de TV com câmeras para controle de acesso de pessoas, Previsão de infraestrutura para instalação de sistema de segurança nas áreas comuns.
CONVENIÊNCIA:Sistema contra choque DR, Acesso exclusivo para fornecedores Infraestrutura para instalação de ar condicionado nos quartos, Portaria com eclusa de segurança, Sistema de irrigação nos jardins, Bacias com racionalização de consumo de água Sensores de presença nos halls e escadas. Reduz o consumo de energia do condomínio, medição individual de água e gás para todos os apartamentos, Vestiário para secretárias.Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos