Apartamento para alugar no bairro Ponta de Campina - Cabedelo/PB

Ponta de Campina, Cabedelo - PB

Apartamento para alugar

Cód. 305841660 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro ponta de campina - cabedelo/pb" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 56m² de área total, 56m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Ponta de Campina, Cabedelo.

Procurando um apartamento para alugar no bairro Ponta de Campina em Cabedelo-PB? Este imóvel pode ser exatamente o que você está buscando! Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento de 56m² de área privativa oferece todo o conforto e praticidade que você procura.

Localizado em um condomínio com churrasqueira, este imóvel está próximo a igreja, padaria, praça, rodovia e transporte público, proporcionando uma ótima infraestrutura para os moradores.

Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Cabedelo, com fácil acesso a diversos serviços e comodidades. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste apartamento disponível para locação.

Seja para viver próximo à praia, ou para aproveitar a tranquilidade da região, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e praticidade. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco hoje mesmo e agende sua visita! Alugar um apartamento no bairro Ponta de Campina em Cabedelo-PB nunca foi tão fácil.

FERNANDA AVELINO | CORRETORA DE IMÓVEIS | CRECI-PB 11112F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o (a) corretor (a) responsável.



Chave do anúncio: QreWAVSxxZV3j25R

  • Churrasqueira

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos