Apartamento para alugar no bairro Ponta de Campina - Cabedelo/PB

Rua José Antonino Mota Carvalho, Ponta de Campina, Cabedelo - PB

Apartamento para alugar

Cód. 305841652 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro ponta de campina - cabedelo/pb" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, 52m² de área total, 52m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua José Antonino Mota Carvalho, Ponta de Campina, Cabedelo.

Procurando o apartamento ideal para você e sua família? Temos uma ótima opção para apresentar! Apresentamos um apartamento à venda no bairro Ponta de Campina, em Cabedelo-PB, que certamente irá conquistar você.

Localizado em um condomínio com diversas comodidades, este imóvel de 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, possui uma área privativa de 52m², perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 2 Banheiros espaçosos, você terá toda a privacidade que precisa.

Uma das principais vantagens deste apartamento é a sua área externa, que inclui uma piscina e uma churrasqueira no condomínio, ideal para momentos de lazer e descontração com amigos e familiares.

A localização privilegiada também é um ponto forte deste imóvel. Próximo a igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, você terá fácil acesso a todas as comodidades que precisa no seu dia a dia.

Se você está em busca de um novo lar, esta é a oportunidade perfeita para você. Comprar um apartamento no bairro Ponta de Campina, em Cabedelo-PB, é investir em qualidade de vida e conforto para toda a sua família.

Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato em nosso site e agende uma visita para conhecer este incrível apartamento. Garanta já o seu futuro lar e aproveite tudo de bom que a vida tem a oferecer!

PEDRO VIERA
CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI-PB 13487F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: jxjXKklWqX7dTDvV

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos