Apartamento para alugar no bairro Jardim Oceania - João Pessoa/PB

Rua Fernando Luiz Henriques Dos Santos, Jardim Oceania, João Pessoa - PB

Apartamento para alugar

Cód. 305889016 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro jardim oceania - joão pessoa/pb" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 130m² de área total, 130m² de área privada e está localizado em Rua Fernando Luiz Henriques Dos Santos, Jardim Oceania, João Pessoa.

Apartamento para locação no bairro Jardim Oceania em João Pessoa-PB. Com três dormitórios, sendo uma suíte e dois banheiros, este amplo imóvel com 130m² de área privativa é o espaço perfeito para você e sua família.

Localizado em um condomínio completo, próximo a uma variedade de facilidades como academia, banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, proporcionando comodidade e praticidade no seu dia a dia.

O apartamento conta com uma suíte espaçosa, dois quartos confortáveis, uma cozinha arejada e uma sala aconchegante, ideal para momentos de descontração com seus entes queridos.

Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de João Pessoa, agende agora mesmo uma visita e encante-se com este imóvel único. Entre em contato através do formulário do site e garanta a locação deste incrível apartamento no Jardim Oceania. Venha viver com qualidade de vida e conforto em cada detalhe.

FERNANDA AVELINO | CORRETORA DE IMÓVEIS | CRECI-PB 11112F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o (a) corretor (a) responsável.



Chave do anúncio: Ra1KRduGuDwyDMaR

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos