Apartamento para alugar no bairro Jardim Oceania - João Pessoa/PB

Rua José Simões de Araújo, Jardim Oceania, João Pessoa - PB

Apartamento para alugar

Cód. 305846472 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.600 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro jardim oceania - joão pessoa/pb" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.600 /mês, 100m² de área total, 100m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua José Simões de Araújo, Jardim Oceania, João Pessoa.

Excelente oportunidade de aluguel de um apartamento espaçoso, com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros. Com uma área privativa de 100m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.

Localizado no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa-PB, este apartamento conta com uma infraestrutura completa ao redor. Próximo a academia, banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, facilitando o dia a dia dos moradores.

Com um layout bem distribuído, este imóvel oferece espaços amplos e bem iluminados, proporcionando um ambiente agradável para toda a família. Além disso, o condomínio oferece segurança e tranquilidade para os moradores.

Se você procura por um apartamento para alugar no bairro Jardim Oceania em João Pessoa-PB, esta é a opção perfeita para você. Não perca essa oportunidade única e entre em contato conosco através do formulário do site para mais informações e agendamento de visitas. Garanta já o seu novo lar!

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS | IMOBILIÁRIA | CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: EZFHnmNBTkJmJ5fm

  • Imóvel novo

Anunciante
LI
Lidera Soluções Imobiliarias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos