Apartamento à venda no bairro Poço - Cabedelo/PB

Rua Radialista Antônio Assunção de Jesus, Poço, Cabedelo - PB

Apartamento à venda

Cód. 305752400 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 215.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro poço - cabedelo/pb" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$215.000, 55m² de área total, 55m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Radialista Antônio Assunção de Jesus, Poço, Cabedelo.

VENDA APARTAMENTO - Uma oportunidade imperdível!

Procurando um novo lar? Não procure mais! Apresentamos nosso incrível apartamento de 2 quartos, 1 suíte, com uma posição privilegiada ao sul. Se você busca conforto, funcionalidade e qualidade de vida, essa é a sua chance!

Imagine acordar todos os dias com a luz do sol invadindo as suas janelas, proporcionando um clima acolhedor em todos os cômodos. Além disso, para refrescar nos dias quentes, você ainda conta com uma incrível piscina, perfeita para se refrescar após um longo dia de trabalho.

‍️ Não apenas uma piscina comum, mas sim um verdadeiro refúgio de tranquilidade e prazer, onde você poderá relaxar e aproveitar momentos revigorantes. Nada melhor do que ter a sensação de estar de férias todos os dias, não é mesmo?

Então não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse sonho de apartamento. Temos certeza de que você não irá resistir a tamanho conforto e praticidade que esse imóvel oferece.

Marque seus amigos que também estão em busca de um novo lar e compartilhe essa oportunidade. Nosso apartamento está esperando por você!


#VendaApartamento #OportunidadeImperdível #ConfortoEQualidade #PiscinaIncrível #NovoLar
PEDRO VIERA
CRECI-PB 13487F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: FqAhMXp9ZnJWgkYA

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos