Apartamento à venda no bairro Poço - Cabedelo/PB

Rua General Renato Píres Ferreira, Poço, Cabedelo - PB

Apartamento à venda

Cód. 305674840 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 235.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro poço - cabedelo/pb" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$235.000, 54m² de área total, 54m² de área privada, piscina e está localizado em Rua General Renato Píres Ferreira, Poço, Cabedelo.

Com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, este imóvel oferece o conforto e a praticidade que você procura. Com uma área total de 54,24 m², você terá amplo espaço para viver momentos inesquecíveis com sua família.

Desfrute da posição solar privilegiada, com o Sol da manhã iluminando os cômodos do apartamento. Além disso, o condomínio conta com uma gama de opções de lazer, como academia, elevador, espaço gourmet, piscina e salão de festas. Perfeito para quem busca comodidade e bem-estar.

Localizado em uma região estratégica, próximo a diversos estabelecimentos essenciais para o seu dia a dia, como academia, banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. Tudo ao seu alcance para garantir sua comodidade e tranquilidade.

Não perca a oportunidade de adquirir este maravilhoso apartamento no bairro Poço em Cabedelo-PB. Apenas 300 metros da praia, proporcionando momentos de lazer e descanso por toda a sua vida. Se você procura um imóvel para chamar de lar, entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Estamos à disposição para fornecer todas as informações necessárias.

Comprar um apartamento no bairro Poço em Cabedelo-PB é investir em qualidade de vida e bem-estar. Não deixe essa oportunidade passar. Seja você o próximo proprietário dessa incrível residência. Estamos esperando por você. Não perca tempo e entre em contato agora mesmo.

FERNANDA AVELINO | CORRETORA DE IMÓVEIS | CRECI-PB 11112F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o (a) corretor (a) responsável.



Chave do anúncio: 1bTAZEgUjvbMorEi

  • Piscina

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos