Apartamento à venda no bairro Jardim Camboinha - Cabedelo/PB

Rua Eronildo Carlos Dos Santos, Jardim Camboinha, Cabedelo - PB

Apartamento à venda

Cód. 305767733 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro jardim camboinha - cabedelo/pb" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$200.000, 66m² de área total, 66m² de área privada e está localizado em Rua Eronildo Carlos Dos Santos, Jardim Camboinha, Cabedelo.

Apartamento à venda no bairro Jardim Camboinha em Cabedelo-PB, com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros. Este imóvel conta com uma Área Privativa de 66.86m², ideal para famílias que buscam conforto e praticidade.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a academia, escola, padaria, praça, rodovia e transporte público, este apartamento oferece facilidades para o dia a dia, tornando a vida mais conveniente e dinâmica.

Com uma planta bem distribuída e espaços bem aproveitados, este imóvel é perfeito para quem busca um lar aconchegante e funcional. Seja para morar ou investir, esta é uma excelente oportunidade para adquirir um imóvel de qualidade em uma das regiões mais valorizadas de Cabedelo.

Não perca a chance de realizar o sonho da casa própria!

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto este incrível apartamento. Comprar apartamento no bairro Jardim Camboinha em Cabedelo-PB nunca foi tão fácil e vantajoso. Aproveite esta oportunidade!

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS | IMOBILIÁRIA | CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: 8VSZMWMysfJKIyfh

Anunciante
LI
Lidera Soluções Imobiliarias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos