Apartamento à venda no bairro Jardim Camboinha - Cabedelo/PB

Rua Eronildo Carlos Dos Santos, Jardim Camboinha, Cabedelo - PB

Apartamento à venda

Cód. 305766488 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro jardim camboinha - cabedelo/pb" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$220.000, 66m² de área total, 66m² de área privada e está localizado em Rua Eronildo Carlos Dos Santos, Jardim Camboinha, Cabedelo.

Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com 2 banheiros e uma área privativa de 66,86 m² no bairro Jardim Camboinha, em Cabedelo-PB. Este imóvel está localizado em uma região privilegiada, próxima a academia, escola, padaria, praça, rodovia e transporte público, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, este apartamento é ideal para quem busca conforto e bem-estar. Além disso, a sua localização estratégica proporciona fácil acesso a diversos pontos importantes da cidade, tornando a sua rotina mais prática e dinâmica.

Se você procura um imóvel para chamar de seu no Jardim Camboinha, em Cabedelo-PB, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível apartamento. Garanta já o seu espaço neste local tão desejado e desfrute de toda a qualidade de vida que ele pode oferecer.

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS | IMOBILIÁRIA | CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: GlfMsHZHA4oAELXS

Anunciante
LI
Lidera Soluções Imobiliarias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos