Apartamento à venda no bairro Intermares - Cabedelo/PB

Rua Golfo de Finlândia, Intermares, Cabedelo - PB

Apartamento à venda

Cód. 305998151 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 328.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro intermares - cabedelo/pb" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$328.000, 37m² de área total, 37m² de área privada e está localizado em Rua Golfo de Finlândia, Intermares, Cabedelo.

Se você está em busca de um apartamento aconchegante e bem localizado para chamar de seu, esta é a oportunidade perfeita!

Este charmoso apartamento de 2 dormitórios e 1 banheiro, com uma área privativa de 37.93m², está localizado no bairro Intermares em Cabedelo-PB. Com um condomínio que oferece espaço gourmet e playground, você poderá desfrutar de momentos de lazer sem precisar sair de casa.

Além disso, a sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços e comércios essenciais, como academia, banco, escola, escola de idioma, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. Tudo para facilitar e tornar ainda mais prática a sua rotina diária.

Se você deseja comprar um apartamento no bairro Intermares em Cabedelo-PB, esta pode ser a oportunidade que você estava procurando. Não perca mais tempo e entre em contato conosco através do formulário abaixo para mais informações e agendamento de uma visita. A sua nova vida está apenas a um passo de distância!

FERNANDA AVELINO | CORRETORA DE IMÓVEIS | CRECI-PB 11112F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o (a) corretor (a) responsável.



Chave do anúncio: 9T9Xx53vCWVKVak2

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos