Apartamento à venda no bairro Intermares - Cabedelo/PB

Rua Capitão Eumenes Gonçalves Martins, Intermares, Cabedelo - PB

Apartamento à venda

Cód. 305920518 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 304.161

O imóvel "Apartamento à venda no bairro intermares - cabedelo/pb" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$304.161, 50m² de área total, 50m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Capitão Eumenes Gonçalves Martins, Intermares, Cabedelo.

Apartamento à venda no bairro Intermares, em Cabedelo-PB, com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros. Com uma área privativa de 50,24m², este imóvel oferece conforto e praticidade para toda a sua família.

Além disso, o condomínio conta com excelentes opções de lazer, como brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet e salão de festas. Tudo isso sem precisar sair de casa!

Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos estabelecimentos comerciais e de serviços, como academia, banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, proporcionando mais comodidade e praticidade para o seu dia a dia.

Se você está em busca de um novo lar, esta é a oportunidade perfeita para você. Não perca essa chance de adquirir um excelente apartamento no bairro Intermares. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel pode oferecer para você e sua família.

Comprar um apartamento no bairro Intermares em Cabedelo-PB nunca foi tão fácil.

Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo!

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS | IMOBILIÁRIA | CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: a16IzxpJmAkH9X9P

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
LI
Lidera Soluções Imobiliarias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos