Aluga-se apartamento Flat mobiliado em Tambaú

Rua Sidney Clemente Dore, Tambaú, João Pessoa - PB

Flat / Studio para alugar

Cód. 300947777 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.600 /Mês

O imóvel "Aluga-se apartamento flat mobiliado em tambaú" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.600 /mês, 40m² de área, imóvel mobiliado, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua Sidney Clemente Dore, Tambaú, João Pessoa.

bairro de Tambaú é um dos bairros mais famosos e turísticos de João Pessoa, localizado na zona leste da cidade, próximo à orla marítima. É conhecido por suas belas praias, vida noturna agitada, bons restaurantes e atrações turísticas.
A principal atração do bairro é a praia de Tambaú, que possui uma extensa faixa de areia branca, águas calmas e uma boa infraestrutura com quiosques, bares, restaurantes, hotéis e sorveterias.
Outro ponto turístico importante do bairro é o Mercado de Tambaú, um espaço que reúne diversas lojas, bares, restaurantes e quiosques que vendem artesanato local, roupas, comidas típicas, entre outros itens.
O bairro de Tambaú é uma ótima opção para quem busca um lugar animado e turístico em João Pessoa, com uma grande variedade de atrações para todos os gostos.

O imóvel está situado em uma excelente localização, próximo a supermercados, farmácias, padarias, restaurantes, bancos, escolas, postos de combustíveis, parada de ônibus, a 04 (quatro) quadras da praia de Tambaú.
O apartamento está mobiliado e contém 01(um) quarto, 01 (um) banheiro, cozinha americana, sala e varanda (com vista para o mar).
O edifício oferece portaria 24 hs, garagem coberta, academia, sauna, salão de festas, espaço gourmet.
Valor do aluguel já está incluso consumo de gás e água, condomínio.

  • Imóvel mobiliado
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos