Apartamento para alugar no bairro Tambaú - João Pessoa/PB

Rua Sidney Clemente Dore, Tambaú, João Pessoa - PB

Flat / Studio para alugar

Cód. 302251234 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro tambaú - joão pessoa/pb" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$2.500 /mês, 30m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Sidney Clemente Dore, Tambaú, João Pessoa.

de um prédio bem localizado, com todas as facilidades que você precisa. Deixe-se encantar pela nossa exuberante piscina, perfeita para momentos relaxantes sob o sol tropical.

Aproveite nossas churrasqueiras exclusivas e prepare deliciosos churrascos ao ar livre, compartilhando momentos inesquecíveis com amigos e familiares. Com o FLAT, a diversão está sempre garantida!

Esteja sempre em forma em nossa moderna academia, equipada com os mais atualizados aparelhos fitness. Mantenha-se saudável e com o corpo em dia sem sair de casa.

E quando quiser celebrar, nosso espaçoso salão de festas estará a sua disposição. Transforme seus momentos especiais em memórias mágicas com o FLAT.

Em nosso prédio, a excelência é nossa palavra de ordem. Seja você um profissional em busca de conforto e sofisticação ou uma família em busca de qualidade de vida, o FLAT é a escolha certa para você!

Não perca tempo, aproveite essa oportunidade de ouro! Entre em contato conosco agora mesmo e garanta sua unidade no FLAT. Venha viver uma experiência única em Tambaú!

PEDRO VIEIRA
CORRETOR IMÓVEIS
CRECI-PB 13487



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: eHtmLblUKXXqZgbQ

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos