Vendo Lote com 252m2 no Eco Park Resort na BR 230 KM 42 em Santa Rita

Rodovia Br, Centro, Santa Rita - PB

Terreno / Lote à venda

Cód. 305740596 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Vendo lote com 252m2 no eco park resort na br 230 km 42 em santa rita" possui Venda por R$200.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Rodovia Br, Centro, Santa Rita.


O Eco Park Condominium & Resort fica na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. Um privilégio de estar perto de tudo na BR 230, KM 42. O Eco Park tem seu acesso privilegiado por todos os pontos da cidade e fica a apenas 10 minutos do centro da capital paraibana. 
Com três portarias de acesso à entrada e saída, o condomínio tem portaria 24 horas com salas de monitoramento.
O projeto é super completo contendo 5 praças de vivência para um lazer de requinte e qualidade. Infraestrutura diferenciada com muros de 3 metros para dar a total segurança e ruas em blocos intertravados, que facilitam o acesso da água ao solo, ajudando, assim, a natureza.

O Eco Park traz para você lazer, segurança e bem estar. A área de lazer conta, também, com Salão de Festas Adulto e Infantil, Espaço Gourmet, Espaço Mulher, Home Cinema, Pet, Playground Infantil. Um lugar ideal para você exercitar seu corpo na premiada linha de aparelhos da Reebok, além de relaxar e cuidar da beleza.

O investimento perfeito para você realizar. O condomínio conta, além do que já foi ilustrado acima, com Campo de futebol, Churrasqueira, Estacionamento rotativo, Espaço Gourmet, Guarita de segurança, Piscinas, Piscina infantil, Playground, Portaria 24h, Quadra de Tênis, Quadra gramada, Quadra poliesportiva, Salão de festas e Home cinema.


VALOR DE VENDA: 200.000,00

Mais Informações:
(83) 98869-8761

Creci - 9380



Chave do anúncio: 9O3BOtMH5cToNuC6

Características do terreno ou lote:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OO
Ordonhoimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos