Vendo Apartamento em Tambaú João Pessoa-PB

Rua Monteiro Lobato, Tambaú, João Pessoa - PB

Apartamento cobertura à venda

Cód. 302829165 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Vendo apartamento em tambaú joão pessoa-pb" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$890.000, 59m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Monteiro Lobato, Tambaú, João Pessoa.

EC Fit Residence tem apartamentos de 59,80m² a 66,75m², localizado em Tambaú se encaixa no seu estilo de vida, com simplicidade e alto estilo. Uma proposta inovadora para ambientes integrados onde compartilhar é conectar. Tudo que você precisa à sua disposição, praticidade, localização, segurança e para quem é conectado, tecnologia nos apartamentos e nas áreas comuns.

EC Fit tem uma proposta idealizada e focada em facilitar a vida dos seus moradores, contando com detalhes como: bicicletário, eclusa de segurança na entrada de pedestre, lobby, lavanderia, estacionamento (tanto no térreo quanto no subsolo), área de lazer na cobertura com visual 180º, espaço gourmet com pele de vidro que permite uma vista incrível da cidade, área fitness e área business. empreendimento também conta com fechadura eletrônica na porta de entrada dos apartamentos, guarita e áreas comuns com Wi-Fi.

Contato:
83981935792

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos