Belissíma casa no condomínio fechado Atmosphera Green, com 4 suítes e 3 vagas de garagem

Lagoa Seca, PB

Casa à venda

Cód. 001142378 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Belissíma casa no condomínio fechado atmosphera green, com 4 suítes e 3 vagas de garagem" possui 6 dormitórios, venda com preço sob consulta, 228m² de área e está localizado em Lagoa Seca, PB.

Belissíma casa no condomínio fechado Atmosphera Green, com 4 suítes e 3 vagas de garagem

DESCRIÇÃO:
Excelente casa no condomínio fechado Atmosphera Green, a 5 minutos de Campina Grande, com 4 suítes, sendo 1 máster com closet, sala de estar/jantar com pé direito duplo, lavabo, varanda, copa/cozinha, cozinha gourmet, despensa, área de serviço, DCE, depósito, área de lazer com piscina, hidromassagem, e 3 vagas de garagem.

A área de lazer do condomínio é toda equipada, mobiliada e ambientada. Possui piscina com bar molhado e bordas infinitas, piscina interna aquecida, sala de massagem, sauna, garage band, espaço mulher, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, academia, quadra de squash, brinquedoteca, bosque com área para piquenique e brinquedos para crianças, espaço ecumênico, campo society gramado, quadra de tênis, campo de vôlei de areia, quadra de basquete de rua, lago com píer, praça e pista de caminhada, gás encanado para todos os lotes, esgoto com estação de tratamento e guarita 24 horas, com guarda armada.
Mais informações entre em contato:
Nivandro Tito - Creci-4102-F
(83) 8713-7077 (Oi)
(83) 9362-5410 (Claro)
(83) 9670-1012 (Tim)

Excelente casa no condomínio fechado Atmosphera Green, a 5 minutos de Campina Grande, com 4 suítes, sendo 1 máster com closet, sala de estar/jantar com pé direito duplo, lavabo, varanda, copa/cozinha, cozinha gourmet, despensa, área de serviço, DCE,...



Características da casa:

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos