Mont Serrat no Bessa

João Pessoa, PB

Apartamento à venda

Cód. 041633873 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 454.000

O imóvel "Mont serrat no bessa" possui 4 dormitórios, venda por R$454.000, 85m² de área e está localizado em João Pessoa, PB.

Mont Serrat no Bessa

DESCRIÇÃO:
O projeto Mont Serrat residence possui traços comtemporâneos e sofisticados. Cada apartamento foi pensado para se adequar ao seu modo de vida proporcionando amplitude, praticidade e conforto. Um empreendimento completo e inovador que reflete um novo padrão de viver bem. Com apartamentos de 02, 03 e 04 quartos, reune o que há de melhor em otimização de espaços e qualidade de construção.
A bela praia do Bessa foi especialmente escolhida para receber o Mont Serrat residence. O Edificio oferece diversas opções de lazer sendo um verdadeiro refúgio de diversão dentro da sua casa. Com diversos jardins, o paisagismo encanta e traz tranquilidade, conforto e beleza para receber os amigos e a família. Espaço, comodidade, segurança e tudo que você sempre quis.
Sinta-se envolvido pelo prazer de morar na praia. O mar e a tranquilidade estão esperando para te envolver.

2 quartos, sendo um suite, sala com varanda ampla, posição sul, área de lazer completa.
Entrega para julho de 2015

O projeto Mont Serrat residence possui traços comtemporâneos e sofisticados. Cada apartamento foi pensado para se adequar ao seu modo de vida proporcionando amplitude, praticidade e conforto. Um empreendimento completo e inovador que reflete um novo...

Anunciante
S1
Site Integrado 11

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos