Fazenda Real Residence - Condomínio Fechado Country - Paraíba

Jardim Cidade Universitária, João Pessoa - PB

Terreno / Lote à venda

Cód. 000580871 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 69.960

O imóvel "Fazenda real residence - condomínio fechado country - paraíba" possui Venda por R$69.960 e está localizado em Jardim Cidade Universitária, João Pessoa.

Já chegou aí mais um novo e belo empreendimento. Condomínio Fechado Country, FAZENDA REAL RESIDENCE, sentido João Pessoa para Campina Grande, bem próximo ao GREEN VILLE CONDOMÍNIO COUNTRY e PARQUE DE VAQUEJADA BEM MAIS, com lotes de terrenos apartir de 300,00m² de área.
EQUIPAMENTOS, ÁREAS DE LAZER e INFRA ESTRUTURA
O condomínio será dotado de infra estrutura de apoio e lazer aos usuários, conforme relação abaixo descrita:
Pavimentação em paralelepípedo das ruas locais e de asfalto na avenida principal; Sistema de drenagem superficial direcionado o seu escoamento para a lagoa parte integrante do condomínio; Muro de fechamento lateral e parte frontal e alvenaria com altura mínima de 2,20m; Parte do fechamento frontal misto em muro e gradil a ser definido, com altura total mínima de 2,20m; Calcada de meio fio e terra batida área frente como pista de cooper; 01 quiosque com churrasqueira futebol;Mini campo de futebol gramado e iluminado; Quadra de tênis amador (sugestão concreto) iluminado; Bloco de construção de academia de ginastica + wc / vestiários na área das quadras, com área total de 100,00m²; Quadra de voley (caixa de areia); Área destinada a pomar (plantação de mudas de fruteiras diversas sugestão total de 500 mudas) Área de estacionamentos (caixa de brita) área de esportes; Portaria com guarita e área de administração - área coberta total de 150,00m²; Área country - bloco de apoio (8 baixas e 2 depósitos) com área coberta total de 200,00m²
15. 01 quiosque com churrasqueira área country; Área de estacionamentos (caixa de brita) área country; Salão de festas com copa e banheiros masculino e feminino com área coberta total de 200,00m²; 06 quiosques com churrasqueira área beira da lagoa; quiosque para banheiros área beira da lagoa;2 quiosques para redário área beira da lagoa; Área com piscina, decks e estar, tendo esta área um total de 1000,00m² (somente piscina 250,00m²); Calçadas de apoio e acesso a todos os blocos.
LOTES
A área útil a ser parcelada destinadas a LOTES PRIVATIVOS, totalizam 296.807,32m², equivalente a 61%, do total da área, objeto do condomínio. Esta área apresenta hoje como vegetação característica apenas plantio de abacaxi e macaxeira.
INFRA-ESTRUTURA
As obras de infra-estrutura: abertura das vias de circulação, terraplanagem, colocação de meio-fio, pavimentação asfáltica das avenidas PRINCIPAIS e pavimentação primária das RUAS LOCAIS, drenagem superficial através de linhas d’água com 1,00 de largura e locação dos lotes nas quadras correspondentes.
Sinal Facilitado.
Beto Imobiliária - Creci 0492 - J
Messias Silva - Creci 3133 - F
(83)988774900
(83)999834719

Anunciante
S1
Site Integrado 11

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos