D' Ouro Tambaú Club Residence

Tambaú, João Pessoa - PB

Apartamento à venda

Cód. 001436812 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 715.000

O imóvel "D' ouro tambaú club residence" possui 5 dormitórios, venda por R$715.000, 118m² de área e está localizado em Tambaú, João Pessoa.

D' Ouro Tambaú Club Residence

DESCRIÇÃO:
O D'ouro Tambaú Club Residence é mais um empreendimento inovador. Com itens exclusivos e sofisticados, o D'Ouro inaugura um novo conceito em moradias inteligentes no Estado da paraíba. Tendência na Europa, o Smart Building é um novo estilo de empreendimento, onde o investidor usufrui de um ambiente mais tecnológico, associado a segurança, lazer e comodidade. O D'ouro Tambaú Club Residence conta com uma área de lazer e serviço completa, incluindo Espaço Gourmet, Playground, Cine Room, Pet Garden e Lava jato. Como diferenciais o D’Ouro conta ainda com elevador de hall Social Privativo, guaritas blindadas e rede intranet nos apartamentos.
Além de todo o conforto e comodidade do Club Residence, o D’Ouro Tambaú contará com uma ampla área comercial, abrigando os mais diversos serviços.

Situado na área nobre da Capital Paraibana, a sua localização foi pensada estrategicamente. Com fácil acesso para as principais avenidas da cidade, o D’Ouro está nas proximidades da Epitácio Pessoa e Rui Carneiro, uma das regiões mais valorizadas de Tambaú.

Características do projeto:
3600 m² de área
2 Torres (unidas)
3 Pavimentos de Garagem
1 Mezanino c/ área de lazer completa
25 Pavimentos tipo
1 Pavimento Cobertura
24 Lojas comerciais
6 Elevadores

Apartamento com FINAL 03:

Apartamentos final 02 e 03 – Contendo – 117,31m²: Sala para 02 ambientes, 03 suítes, varanda gourmet, cozinha com área de serviço, DCE e elevador privativo.

O D'ouro Tambaú Club Residence é mais um empreendimento inovador. Com itens exclusivos e sofisticados, o D'Ouro inaugura um novo conceito em moradias inteligentes no Estado da paraíba. Tendência na Europa, o Smart Building é um novo estilo d...



Características do apartamento:

  • Academia
  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Quarto De Empregada
  • Piscina
  • Salão De Festas
  • Porteiro 24H

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos