Terreno à venda no bairro Tambiá - João Pessoa/PB

Rua Raul Henriques de Sá, Tambiá, João Pessoa - PB

Terreno / Lote à venda

Cód. 305913528 - Atualizado hoje

10m² de Área

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro tambiá - joão pessoa/pb" possui Venda por R$700.000, 10m² de área e está localizado em Rua Raul Henriques de Sá, Tambiá, João Pessoa.

Terreno à venda em localização privilegiada no bairro Tambiá, em João Pessoa-PB. Próximo a diversos pontos de conveniência, como academia, banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público.

Este terreno é uma oportunidade única para quem busca investir em um local estratégico e com fácil acesso a serviços essenciais. Com uma localização tão central, você terá toda a praticidade e comodidade que precisa no seu dia a dia.

Entre em contato conosco através do formulário ao lado e saiba mais detalhes sobre esta incrível oportunidade. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de aquisição deste terreno. Não deixe essa oportunidade passar, venha conhecer e se encantar com este local tão especial. Comprar terreno no bairro Tambiá em João Pessoa-PB nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato!

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS | IMOBILIÁRIA | CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: CNRtUMlhrYmnqHDu

Anunciante
LI
Lidera Soluções Imobiliarias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos