Terreno à venda no bairro Centro - Lucena/PB

Rua Projetada, Centro, Lucena - PB

Terreno / Lote à venda

Cód. 306008221 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 45.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro centro - lucena/pb" possui Venda por R$45.000, 240m² de área total, 240m² de área privada e está localizado em Rua Projetada, Centro, Lucena.

Excelente oportunidade de investimento no bairro Centro em Lucena-PB! Este amplo terreno de 240m² está disponível para venda, proporcionando um espaço ideal para a construção da casa dos seus sonhos ou até mesmo para um projeto comercial. Sua localização privilegiada próximo a diversos estabelecimentos como academia, banco, escola, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, garante praticidade e comodidade no dia a dia.

Com dimensões ideais para qualquer tipo de projeto, este terreno é a escolha perfeita para quem busca uma localização estratégica e um ambiente tranquilo para viver ou investir. Além disso, a sua proximidade com todas essas facilidades torna a rotina muito mais prática e cômoda para toda a família.

Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno em um loteamento tão bem localizado como este! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios e possibilidades que este terreno pode oferecer. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e auxiliar no processo de compra. Garanta já o seu espaço no bairro Centro em Lucena-PB e comece a construir o futuro dos seus sonhos!

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS | IMOBILIÁRIA | CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: 83eLLo6tDTDmiH0f

Anunciante
LI
Lidera Soluções Imobiliarias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos