Solânea - Chale 3 quartos Condomínio Ville blanche

Solânea, PB

Casa em condomínio à venda

Cód. 302711754 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Solânea - chale 3 quartos condomínio ville blanche" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$260.000, 999m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, lareira e está localizado em Solânea, PB.

o paraíso exclusivo que lhe aguarda no coração do bairro Centro! Apresentamos a você uma casa de condomínio espetacular, com generosos 999 metros quadrados, 3 quartos e 2 banheiros, proporcionando um espaço amplo e elegante para viver com conforto e requinte.

Imagine-se junto à lareira, desfrutando do calor e do aconchego em momentos especiais em família. Nos dias ensolarados, a piscina será o refúgio perfeito, onde você poderá relaxar e criar memórias inesquecíveis com amigos e entes queridos. E quando as temperaturas subirem, o ar condicionado proporcionará um ambiente fresco e agradável, garantindo seu bem-estar em todos os momentos.

Não há nada como reunir as pessoas queridas para um churrasco ao ar livre. O espaço reservado especialmente para essa finalidade permitirá que você prepare as melhores refeições e celebre momentos únicos em grande estilo.

A tranquilidade e segurança de um condomínio fechado são incomparáveis, oferecendo-lhe a tranquilidade que você e sua família merecem.

E para tornar tudo ainda mais conveniente, a casa já vem mobiliada, aguardando ansiosamente por sua chegada. É só trazer suas malas e começar a desfrutar do melhor que essa casa tem a oferecer.

Essa é a oportunidade única de viver em um verdadeiro paraíso no bairro Centro. Conforto, lazer e segurança se unem em perfeita harmonia neste lar dos sonhos.

Agende uma visita hoje mesmo e permita-se imaginar a vida extraordinária que espera por você nesta casa de condomínio encantadora. Seja bem-vindo ao seu novo lar, onde cada detalhe foi pensado para tornar sua vida ainda mais especial!

Contato: (83) 99627-0888; (83) 99303-4186

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos