Sítio à venda no bairro Centro em São Sebastião de Lagoa de Roça/PB

Centro, São Sebastião de Lagoa de Roça - PB

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304333726 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Sítio à venda no bairro centro em são sebastião de lagoa de roça/pb" possui 6 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$2.000.000, 110.000m² de área total, 110.000m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Centro, São Sebastião de Lagoa de Roça.

Quer adquirir um espaço completo, com muita natureza e diversos recursos? Então venha conhecer esse sítio maravilhoso.
Excelente propriedade à venda, medindo 11 hectares de extensão. A área é completa, contêm uma infra-estrutura ideal para várias atividades. O espaço é indicado para moradia ou aluguel, mas também pode ser transformado em um novo empreendimento.
Completamente estruturada, nossa Granja conta com uma casa principal de ótimo acabamento, com 06 quartos espaçosos, 03 salas aconchegantes, 02 cozinhas equipadas, terraço para admirar o pôr do sol, piscina para relaxar, churrasqueira para os momentos de confraternização, dispensa de ferramentas, além de 2 banheiros e 2 WC externos para maior comodidade. E para não faltar água, contamos com uma cisterna de 20 mil litros!

Além disso, você também encontrará uma casa de apoio, um refeitório para reunir familiares e amigos, uma incrível área de convivência e até mesmo uma capela com WC social, para celebrar momentos especiais. Não podemos esquecer de mencionar as 02 pequenas barragens e o reservatório, essenciais para a sustentabilidade do local.

Se você está em busca de um novo estilo de vida, longe do estresse e do barulho da cidade, essa Granja é perfeita. A tranquilidade e paz que você sempre desejou estão aqui, esperando por você!

‍ Não perca essa oportunidade única! Invista no seu sonho de ter uma propriedade rural em São Sebastião de Lagoa de Roça. Seja para um recanto de lazer, para atividades agrícolas ou até mesmo para empreender, essa Granja é um verdadeiro achado!

O sítio tem uma grande área verde, própria para criação de gado (com comedouros já implantados). Tem muitas espécies arbóreas e terra agricultável. Devido ao relevo, também é possível projetar e ampliar a área de lazer para implantar modalidades esportivas.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita! Não perca tempo, essa é sua chance de viver em meio

Localização: à altura do Km 103 da BR104, a apenas 100m da rodovia, entre os municípios de Lagoa de Roça-PB (4km) e Esperança-PB (5km). Fica somente a 16km de Campina Grande.

Os interessados podem chamar no chat ou whatsapp para negociação e mais informações. Aceita troca, em até 50% do valor proposto. Oferece desconto dependendo da forma de pagamento.

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS
CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: tCmMsgtXq20v5Nx3



Chave do anúncio: ucBXiawHZKrBEjlF

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos