Sítio à venda no bairro Centro - Conde/PB

Centro, Conde - PB

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305444882 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Sítio à venda no bairro centro - conde/pb" possui 4 suítes, 5 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$800.000, 40.000m² de área total, 40.000m² de área privada, piscina e está localizado em Centro, Conde.

À procura de um sítio à venda no bairro Centro em Conde-PB? Temos o local perfeito para você! Com uma área total de 40000m², este terreno é ideal para quem busca tranquilidade e conforto.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e transporte público, este sítio oferece comodidade e praticidade para o seu dia a dia. Imagine desfrutar de momentos inesquecíveis em um espaço gourmet especialmente projetado, onde você poderá confraternizar com amigos e familiares, desfrutando de deliciosas refeições ao ar livre.

E para os dias mais ensolarados, uma bela piscina estará à sua disposição, proporcionando momentos refrescantes e relaxantes. Sinta a brisa suave e aproveite o sol enquanto desfruta deste maravilhoso espaço.

Com uma propriedade repleta de potencial, este sítio oferece a oportunidade de criar um ambiente único e exclusivo, do jeito que você sempre sonhou. Deixe a sua imaginação fluir e crie espaços aconchegantes, onde a natureza estará sempre à sua volta.

Não perca a chance de adquirir um sítio com tantas vantagens e benefícios. Se você está em busca de paz, tranquilidade e um lugar para chamar de seu, não deixe de entrar em contato conosco através do formulário disponível no nosso site.

Comprar um sítio no bairro Centro em Conde-PB nunca foi tão fácil. Aproveite esta oportunidade única e faça do seu sonho uma realidade. Venha conhecer esse maravilhoso terreno e descubra o local perfeito para construir seus melhores momentos. Aguardamos o seu contato!

FERNANDA AVELINO | CORRETORA DE IMÓVEIS | CRECI-PB 11112F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o (a) corretor (a) responsável.



Chave do anúncio: SP6PUh6wwWQwiNop

  • Piscina

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos