Seu Novo Lar no Jardim Oceania, João Pessoa!

Aeroclube, João Pessoa - PB

Apartamento à venda

Cód. 303394875 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 318.000

O imóvel "Seu novo lar no jardim oceania, joão pessoa!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$318.000, 113m² de área total, 54m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Aeroclube, João Pessoa.

Lançamento Exclusivo: Seu Novo Lar no Jardim Oceania, João Pessoa!

Imóvel na Planta - Entrega em Setembro de 2023

Descubra o paraíso urbano que você sempre sonhou! Apresentamos o mais novo empreendimento no deslumbrante Jardim Oceania, João Pessoa. Uma oportunidade única de adquirir seu imóvel dos sonhos, com entrega prevista para setembro de 2023.

2 Quartos Modernos e Aconchegantes
Desfrute de espaços inteligentes e aconchegantes, perfeitos para criar memórias especiais em família. Cada quarto foi projetado para o seu conforto e bem-estar, oferecendo um ambiente perfeito para relaxar e recarregar as energias.

Localização Privilegiada
Localizado no coração do Jardim Oceania, você estará cercado por uma infraestrutura completa, próximo a shoppings, escolas, restaurantes e praias deslumbrantes. Sua nova casa oferece a combinação perfeita entre tranquilidade e conveniência.

Não espere mais para realizar seu sonho da casa própria. Com a entrega agendada para setembro de 2023, você logo estará desfrutando do conforto e da modernidade deste novo empreendimento. Um investimento seguro para o seu futuro!

Condições Especiais de Pagamento
Facilitamos o processo de aquisição do seu imóvel na planta, com condições de pagamento que se ajustam ao seu perfil. Consulte nossos especialistas para obter mais detalhes sobre financiamento e opções de pagamento.

Não Perca Esta Oportunidade Única!
As unidades são limitadas e a demanda é alta. Reserve agora mesmo o seu espaço neste incrível empreendimento e garanta seu lugar em uma das áreas mais desejadas de João Pessoa.

Entre em Contato Conosco
Nossa equipe especializada está pronta para fornecer mais informações, agendar visitas ao local e auxiliar em todos os passos do processo de compra. Não hesite em ligar para nós e transformar o seu sonho em realidade.

 

 

  • Imóvel novo

Anunciante
RC
Roma Corretores

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos