Residencial Leidson Farias - Ourovel Construtora

Avenida Marechal Floriano Peixoto, Campina Grande, PB

Apartamento à venda

Cód. 305907157 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 767.420

O imóvel "Residencial leidson farias - ourovel construtora" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$767.420, 137m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Marechal Floriano Peixoto, Campina Grande, PB.

Bem-vindo ao mais novo lançamento da Construtora Ourovel. Prepare-se para uma experiência de vida incomparável, inspirada nos mais arrojados residenciais internacionais.
Imagine um lugar onde o luxo encontra a exclusividade, onde o espaço se torna sinônimo de liberdade. O mais recente projeto da Ourovel ocupa uma área de aproximadamente 5.700 metros quadrados, apresentando duas torres majestosas, harmonizadas por um paisagismo deslumbrante que se integra perfeitamente à localidade.
Aqui, não se trata apenas de morar, mas sim de viver em plenitude. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência única aos seus moradores. É uma forma inexplicável de viver, uma verdadeira obra-prima da Ourovel.

E qual seria a inspiração por trás dessa grandiosidade? Nada menos que a irretocável trajetória de vida de um grande jurista e advogado campinense, Dr. Leidson Farias. Sua determinação, ética e excelência serviram como farol para a concepção deste empreendimento, que busca não apenas oferecer um espaço para habitar, mas sim um lar para sonhar, crescer e prosperar.

Venha fazer parte dessa história de sucesso. Venha viver no mais novo lançamento da Ourovel, onde luxo, exclusividade e sofisticação se encontram. Agende uma visita e descubra como é viver no ápice do conforto e requinte. Afinal, você merece o melhor. Ourovel - Transformando sonhos em realidade.

- 02 Torres (A e B);
- 33 pavimentos, sendo 32 pavimentos tipo e 01cobertura(02 por andar);
- Áreas comuns cercadas pelo verde e com mais de 20 itens de lazer e conveniências e que serão entregues equipadas e decoradas;
- 02 elevadores sociais privativos e 01 de serviço;
- Apartamento entregues com acesso digital.

04 tipos de apartamentos:
136,95m², 156,47m², 164,64m², 189,13m²

Coberturas:
Torre A: 305,05m²
Torre B: 306,28m²

* Valor referente a unidade de 136,95m²

Informações:
Tibério Corretor de Imóveis - CRECI 6332 F

  • Imóvel novo

Anunciante
TJ
Tibério Junior

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos