Lançamento: Apartamento Joao Pessoa Paraíba

Rua Norberto de Castro Nogueira, Jardim Oceania, João Pessoa - PB

Apartamento à venda

Cód. 302763554 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.001.110

O imóvel "Lançamento: apartamento joao pessoa paraíba" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.001.110, 105m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Norberto de Castro Nogueira, Jardim Oceania, João Pessoa.

Apartamento de altíssimo padrão, 250 metros da praia, Jardim Oceania, em João Pessoa

Final “2A“ são 105,36m² de área útil, distribuídos em:
3 dormitórios, sendo 3 suítes) com sacada.Salas de jantar e estar amplas, com varanda gourmetBanheiro socialcozinhaÁrea de serviço e banheiro de serviçoVagas de garagem (2)

Final “2B“ são 100,53m² de área útil, distribuídos em:
3 dormitórios, sendo 2 suítes e sacada em 2 dormitóriosSalas de jantar e estar amplas, com varanda gourmetBanheiro socialcozinhaÁrea de serviço e banheiro de serviçoVagas de garagem (2)
Empreendimento moderno e com a mais alta tecnologia para o seu conforto. Acesso eletrônico de veículos, pré instalação para cabeamento de dados armazenados nos apartamentos, sistema de controle de acesso via Smart Phone, sistema de sonorização nas áreas comuns, piscina iluminada com LED, fechaduras digitais, recepção inteligente para portaria virtual, WIFI nas áreas comuns, circuito de câmeras de segurança, central de lixo e gás , gerador para áreas comuns, 04 elevadores, medidores individuais de luz e gás.
O Condomínio conta com de 33 depósitos individuais (storage), recepção, lobby, Central de TI, coworking, vestiário para funcionários e lazer de clube: academia completa, brinquedoteca, playground, espaço barbecue, espaço gourmet, piscinas com decks molhado e seco, pet place, mini campo...

O Jardim Oceania é um bairro em constante desenvolvimento e estrutura completa de serviços e comércio. Local de parques e praias, mar calmo e tudo bem próximo de casa, ideal para morar em clima de férias !!!

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos