JOãO PESSOA - Padrão - Jardim Oceania

Rua Valdemar Chianca, Jardim Oceania, João Pessoa - PB

Apartamento à venda

Cód. 299465701 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 232.576

O imóvel "João pessoa - padrão - jardim oceania" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$232.576, 29m² de área e está localizado em Rua Valdemar Chianca, Jardim Oceania, João Pessoa.

QUE MOVE SUA VIDA?

AMOR. AMIZADES. ALEGRIAS. BEM - ESTAR. SUCESSO. PAZ.

VIVA O QUE TE MOVE. VIVA NO VERT HOUSE.

Você vai viver uma grande novidade no melhor do Jardim Oceania, área nobre do Bessa, e descobrir tudo que te move para uma vida melhor.

Para aqueles que são modernos e acreditam que a tecnologia facilita a nossa vida, o VERT HOUSE vai te mover em direção ao futuro.

O meio ambiente e um de nossos bens mais precioso e devemos pensar em maneiras de preserva-lo, por isso o VERT HOUSE vai te mover para um futura mais sustentável.

O dia a dia pode ser bem corrido , por isso estar perto de tudo faz toda a diferença na qualidade de horas que sobram para agente, mas fique tranquilo porque o VERT HOUSE vai ter mover para o centro de tudo .

Os melhores momentos são aqueles divididos com quem amamos até por isso que o VERT HOUSE vai mover você para muitos momentos felizes.

AQUI os tipos de apartamento que te move!

- STUDIO:
Opções com, 28,04m² a 32,07m²

- APARTAMENTOS COM 2 QUARTOS:
Opções com, 55,78m² a 65,04m²

- APARTAMENTO COM 3 QUARTOS:
Opções com, 73,12m² a 78m².

O valor acima, corresponde ao apartamento no primeiro andar. O QUE PODERÁ SER VENDIDO OU ALTERADO O VALOR A QUALQUER MOMENTO SEM AVISO PRÉVIO. Por favor, nos consulte as disponibilidades em outros andares, valores e formas de pagamento. *Imagens meramente ilustrativas - Em obediência à Lei nº 4.591/64, informamos que as fotos, ilustrações, perspectivas, tonalidades de cores, móveis e equipamentos ilustrados nesta peça publicitária possuem caráter meramente promocional e ilustrativo por tratar-se de um bem a ser construído. As condições de comercialização de cada unidade constam no contrato a ser firmado com seus adquirentes e no Memorial de Incorporação.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos