João Pessoa - Apartamento Padrão - Treze de Maio

Avenida Marechal Rondon, Treze de Maio, João Pessoa - PB

Apartamento à venda

Cód. 301016713 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 245.000

O imóvel "João pessoa - apartamento padrão - treze de maio" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$245.000, 51m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida Marechal Rondon, Treze de Maio, João Pessoa.

disponíveis a partir de 52m² com 2 e 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço, varanda e 1 vaga de garagem, e ainda, 1 opção de apartamento térreo com área privativa. O residencial conta com apartamentos com excelente qualidade de acabamento, posição estrategicamente favorável quanto a iluminação e ventilação, projeto de iluminação já incluso em todos ambientes, bancadas em mármore, piso em porcelanato, iluminação de LED automatizada nas áreas comuns, área de lazer no térreo contendo piscina e área gourmet com churrasqueira.


Além de tudo, está possui uma localização que proporciona praticidade ao dia a dia em um bairro tradicional da cidade, estando a 200 metros de igrejas, 400 metros de mercadinho, farmácia, petshop, 450 metros de academia, 3 minutos da Faculdade Uninassau e Avenida Epitácio Pessoa, a principal que possibilita facilidade de acesso a praia e ao centro.

FACILITE IMOBILIÁRIA
CRECI: 1031-J

Imóvel sujeito a disponibilidade e atualização de valor e prazo. Agende uma visita!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos