Flat à venda, 1 quarto, Manaíra, João Pessoa

Avenida Monteiro da Franca, Manaíra, João Pessoa - PB

Flat / Studio à venda

Cód. 302142996 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 530.479

O imóvel "Flat à venda, 1 quarto, manaíra, joão pessoa" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$530.479, 39m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Monteiro da Franca, Manaíra, João Pessoa.

de entrega: Junho de 2027
RI - 11134185

Procurando um empreendimento revolucionário e completamente único em João Pessoa, seja para morar ou investir, com a garantia de diferencial? Acabou de encontrar!

Localizado no bairro que agrega serviços diversos, colégios, restaurantes refinados, padarias, clínicas, dois shoppings e que tem uma orla incrível e tranquila para práticas esportivas e de lazer. Está a 640 metros da praia, ao lado do Supermercado BeMais, próximo ao Mag Shopping, ao Liv Mall Shopping e Pão de Açúcar. Excelente localização para quem busca praticidade e comodidade morando pertinho da praia.

O Omni Life and Health é um empreendimento completamente novo no cenário urbano de João Pessoa. Ele é um complexo que integra shopping mall, complexo de saúde e moradia tudo num só lugar ao mesmo tempo. Apesar da integração, cada parte é independente uma da outra permitindo a privacidade de cada complexo.

Além disso, a sua infraestrutura conta com 3 elevadores residenciais, piscina, academia, espaço gourmet com churrasqueira, salão de jogos, Lavanderia, Fitness externo, Lounge externo e mirante. Tudo para garantir seu conforto e qualidade de vida.

Os apartamento disponíveis contam com plantas de 1 quarto com sala e varanda e 2 quartos com 1 suíte; com metragens entre 39m² e 78m².

Para maiores informações,
Zee Imobiliária - 912J

www.zeeimobiliaria.com.br

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos