Flat à venda no bairro Intermares em Cabedelo/PB

Avenida Oceano Atlantico, Intermares, Cabedelo - PB

Flat / Studio à venda

Cód. 304086993 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 401.522

O imóvel "Flat à venda no bairro intermares em cabedelo/pb" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$401.522, 24m² de área total, 24m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Avenida Oceano Atlantico, Intermares, Cabedelo.

À beira mar em Intermares!

Procurando por um novo lar com vistas deslumbrantes? Temos a solução perfeita para você: um exuberante apartamento de 3º andar, localizado no bairro de Intermares.

Este flat, com posição leste, garante que você aproveite a brisa suave do mar todas as manhãs, acordando com uma vista privilegiada do nascer do sol incrível. Imagine desfrutar do seu café matinal com as ondas quebrando na praia bem na sua frente! ️

️ Além disso, a localização não poderia ser melhor. O bairro de Intermares oferece uma qualidade de vida única, com sua atmosfera tranquila e paisagens paradisíacas. Você estará a poucos passos das areias douradas e das águas cristalinas, perfeitas para se refrescar em dias ensolarados.

Adquira um imóvel com profissionalismo e segurança. Este apartamento, à venda, possui todas as características que você precisa para desfrutar de um estilo de vida sofisticado e confortável. Espaços bem distribuídos, acabamentos de alto padrão e uma área de lazer completa são apenas algumas das vantagens que você encontrará aqui.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e realize seu sonho de morar em um flat à beira mar, em Intermares.

Garanta seu paraíso particular hoje mesmo!

PEDRO VIERA
CRECI-PB 13487F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: wTbdZN7jeRyFoCcu



Chave do anúncio: qFBKRDXDdXLzExkF

  • Imóvel novo

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos