Exclusivo condomínio fechado de alto padrão

Jacaré, Cabedelo - PB

Casa em condomínio à venda

Cód. 304260441 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 1.174.000

O imóvel "Exclusivo condomínio fechado de alto padrão" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$1.174.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Jacaré, Cabedelo.

Deixa te apresentar o seu novo lar em Jacaré, na cidade de Cabedelo!

Um condomínio fechado de alto padrão, que exala luxo e requinte em cada detalhe, onde você vai desfrutar do famoso pôr-do-sol do Jacaré, vizinho à sua residência, enquanto proporciona à sua família uma melhor qualidade de vida e segurança incomparável, com um design arquitetônico imponente e acabamentos de primeira linha, onde o condomínio vai oferecer uma experiência única de viver em um verdadeiro resort, inundado pela luz natural, proporcionando um ambiente acolhedor e sofisticado para você e sua família.

Desfrute de uma área de lazer completa e perfeita para momentos de diversão e relaxamento em família, com um piscina de aproximadamente 100m, diversos espaços gourmets, salão de jogos, salão de jogos, academia, quadra de beach tênis, quadra poliesportiva, gazebos, onde você terá acesso a comodidades de alto nível sem precisar sair de casa, onde a segurança é uma prioridade, garantindo tranquilidade e paz de espírito para você e sua família.

Localizada em um dos pontos mais cobiçados de Cabedelo, esta casa oferece a oportunidade de desfrutar do melhor que a região tem a oferecer, proporcionando uma vista deslumbrante do pôr- do sol, onde você vai viver momentos inesquecíveis em família e com seus amigos.

Vamos ter 03 tipologias de plantas com 135, 150 e 180m², possuindo 03 suítes no pavimento superior, com a possibilidade de mais um quarto no pavimento térreo!

As obras estão em fase avançada, agende uma visita e descubra o significado de viver em um lar com uma estrutura de um verdadeiro resort!

R.I.: 04-36.375

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

QUEM JÁ COMPROU?

FILLIP MIRANDA
CEO DA FILLIP MIRANDA
https://youtu.be/nGhwHvXIOOI


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: sofr0UDYSg8sgUMc

Características da casa em condomínio:

  • Salão De Festas: Sim
  • Salão De Jogos: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Quadra Poliesportiva: Sim
  • Sauna: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
NN
Napraiaimobiliaria.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos