Empresarial Altiplex, Sala para venda com 49m² em Altiplano Cabo Branco - João Pessoa - PB

Avenida João Cirilo da Silva, Altiplano Cabo Branco, João Pessoa - PB

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303380742 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 459.000

O imóvel "Empresarial altiplex, sala para venda com 49m² em altiplano cabo branco - joão pessoa - pb" possui 1 vaga na garagem, venda por R$459.000, 49m² de área e está localizado em Avenida João Cirilo da Silva, Altiplano Cabo Branco, João Pessoa.

Multiuso: A ampliação do seu negócio nunca esteve tão perto de você. O Altiplex José Olímpio conta com torre comercial, residencial e mall integrados para maior praticidade. São salas a partir de 49m², 119 salas preparadas para piso elevado, 19 pavimentos, flexibilidade de layout, 03 elevadores, recepção com controle de acesso, amplo estacionamento, e área de serviços e conveniência.

Potencial comercial: A Torre Residencial tem mais de 100 famílias e fica ao lado da Comercial. A localização atrai moradores do empreendimento e clientes de várias partes da cidade.

A escolha ideal para você: São duas opções de salas comerciais que se adequam perfeitamente às necessidades do seu negócio, com toda a estrutura de apoio do empreendimento.

Classic Offices: Projetada para profissionais da área de saúde, como médicos, odontólogos, psicólogos e nutricionistas, a sala oferece conforto e privacidade tanto para quem atende, quanto para quem é atendido.

Modern Offices: Pensada para suprir as necessidades de profissionais dinâmicos, como advogados, arquitetos, contadores, engenheiros e publicitários, a sala tem espaço para reuniões e para conversas mais privativas.

Aproveite o potencial de mercado do Altiplano: O crescimento do bairro deixou de ser uma previsão para se tornar uma realidade. Novos moradores estão chegando à região e com eles uma ampla demanda de mercado para ser atendida por lojas, empresas e profissionais liberais. Investir no Altiplano é garantir o retorno no presente, multiplicando para o futuro.

Disponibilidade de plantas a partir de 48,61m² a 62,55m².

Link para tour virtual escritório: https://my.matterport.com/show/?m=eMxti36sZF5

Link para tour virtual consultório: https://my.matterport.com/show/?m=u8dKHMAcwKh

Anúncio referente a sala comercial 907B, consulte outras opções.

Fernando Dantas Negócios Imobiliários
Creci 909J / PB

*Preço e disponibilidade sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos