Disponível para LOCAÇÃO, um prédio comercial com 190m² de área, ideal para profissionais l

Rua Nilo Peçanha, Prata, Campina Grande - PB

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 302868468 - Atualizado há mais de 1 mês

190m² de Área

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Disponível para locação, um prédio comercial com 190m² de área, ideal para profissionais l" possui Aluguel por R$7.000 /mês, 190m² de área e está localizado em Rua Nilo Peçanha, Prata, Campina Grande.

para LOCAÇÃO, um prédio comercial com 190m² de área, ideal para profissionais liberais que procuram um espaço para estabelecer seus negócios. Localizado no bairro da Prata, um dos mais movimentados da cidade, este imóvel oferece excelente visibilidade para quem passa pela região.

O interior do imóvel é espaçoso e está dividido em 7 salas de tamanhos variados. Além disso, este prédio conta com uma recepção muito ampla para receber seus clientes/pacientes de maneira confortável, 6 WC's de apoio distribuídos entre a recepção e as salas, copa/cozinha e área de serviço.

Com uma localização privilegiada, próximo a bancos (Banco do Brasil, Banco Bradesco, Banco Santander e SICOOB), diversos restaurantes, clínicas, laboratórios e com fácil acesso às principais vias da cidade. Tudo isso torna o prédio uma excelente opção para quem busca um espaço bem localizado e funcional para estabelecer seu negócio.

Não perca esta oportunidade de alugar um espaço comercial de qualidade em uma das regiões mais movimentadas da cidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este imóvel.

Salomão Sousa
Corretor de Imóveis | 11.539F

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos