CONDOMÍNIO MEDITERRÂNEO MULTIHOME

Avenida Júlia Freire, Expedicionários, João Pessoa - PB

Apartamento para alugar

Cód. 302400763 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Condomínio mediterrâneo multihome" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 80m² de área, piscina, ar-condicionado e está localizado em Avenida Júlia Freire, Expedicionários, João Pessoa.

apartamento disponível para locação no condomínio Edifício Mediterrâneo Multihome, localizado na Rua Antônio Gama, 126, no bairro Expedicionários em João Pessoa, PB. Este é o local mais nobre da região!

Esse apartamento possui uma localização privilegiada, a menos de 10 minutos das praias de Tambaú e Cabo Branco, além de estar a apenas 10 minutos do centro da cidade. Além disso, fica a apenas 80 metros da Av. Epitácio Pessoa, próximo ao Grupamento de Engenharia, proporcionando fácil acesso, mas sem abrir mão da privacidade.

O Residencial Mediterrâneo Multihome é um condomínio completo, com diversas opções de lazer para seus moradores. Você poderá desfrutar da piscina, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca e academia. Todos os espaços foram recentemente renovados e equipados para garantir o máximo de conforto.

O condomínio também oferece segurança, com sistema de portaria 24 horas, proporcionando tranquilidade para você e sua família.

O apartamento em si possui 80m² e oferece amplo espaço e conforto. São 3 quartos, sendo 1 suíte com armários planejados e ar condicionado. A sala é espaçosa, permitindo a criação de 2 ambientes. Além disso, há um banheiro de serviço e 1 vaga coberta na garagem.

Essa é uma moradia perfeita para famílias que valorizam uma boa localização. Aqui você terá escolas, fácil acesso a universidades, padarias, supermercados, academias, pet shops e todas as conveniências que poucos bairros da cidade oferecem. E o melhor de tudo, você terá a oportunidade de alugar por um preço incrível!

Estou à disposição para agendar uma visita e apresentar pessoalmente todos os detalhes desse maravilhoso apartamento. Não perca essa oportunidade de morar em um local privilegiado em João Pessoa.

  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos