Chácara Chácara em Bairro das Indústrias, João Pessoa/PB

Bairro Das Indústrias, João Pessoa - PB

Chácara à venda

Cód. 305262696 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Chácara chácara em bairro das indústrias, joão pessoa/pb" possui 7 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$1.350.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Bairro Das Indústrias, João Pessoa.

Conheça esta encantadora chácara à venda, localizada em João Pessoa. Com seus 7 dormitórios, sendo 3 suítes, e 2 banheiros, está pronta para receber sua família em grande estilo.

Seu terreno de área total possui incríveis 20000m², oferecendo espaço de sobra para desfrutar momentos de paz e tranquilidade. Além disso, a chácara conta com uma churrasqueira que fica em uma ampla sala de eventos, perfeita para reunir amigos e familiares em confraternizações memoráveis. E para os dias de sol, uma refrescante piscina está à disposição para garantir momentos de diversão e relaxamento.

A localização dessa propriedade é outro ponto a ser destacado. Situada no bairro Bairro das Indústrias, você estará próximo de academias, escolas e todo o tipo de comércio e serviços que você precisa para o seu dia a dia.

Não perca a chance de adquirir o seu próprio pedacinho de paraíso! Comprar uma chácara é o investimento perfeito para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato conosco hoje mesmo e garanta o seu futuro lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: paBT3Sl30KB3j0yc

Características da chácara:

  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
NN
Napraiaimobiliaria.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos