Casa à venda no Condomínio Bosque das Gameleiras

Portal do Sol, João Pessoa - PB

Casa em condomínio à venda

Cód. 304324748 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800.000

O imóvel "Casa à venda no condomínio bosque das gameleiras" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.800.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Portal do Sol, João Pessoa.

Com uma arquitetura moderna e elegante, esta propriedade oferece uma experiência de vida excepcional para você e sua família. Localizada em um dos melhores condomínio da região.

Ao entrar neste incrível imóvel, você será recebido por um hall de entrada amplo e iluminado, que se estende para as três salas espaçosas e arejadas. Com janelas do chão ao teto, a luz natural preenche cada canto, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa.

A cozinha gourmet, completamente equipada, é o sonho de todo chef. Com armários planejados, bancadas em granito e uma ilha central, você terá espaço de sobra para preparar suas refeições com facilidade. Além disso, a cozinha se conecta perfeitamente a uma sala de jantar elegante, perfeita para receber convidados ou desfrutar de refeições em família.

Esta magnífica casa possui quatro quartos espaçosos, todos com suítes privativas e armários embutidos + DCE. Cada suíte foi cuidadosamente projetada para oferecer o máximo de conforto e privacidade.

Além disso, a casa conta com um total de seis banheiros, garantindo comodidade para toda a família e visitantes.

Para completar, a propriedade possui quatro vagas de garagem, oferecendo segurança e praticidade para seus veículos.

Com uma área total de m2, o terreno desta casa é espaçoso e bem cuidado, permitindo a criação de um ambiente externo incrível. Se você gosta de desfrutar de momentos ao ar livre, poderá aproveitar uma piscina relaxante, perfeita para os dias quentes, e uma área de churrasco, ideal para reunir amigos e familiares.

Entre em contato conosco pelo telefone (83) 98123-9944 (WhatsApp) ou pelo Instagram @lordimoveis. Estamos prontos para te fornecer mais informações e agendar uma visita.

Lembrando que as informações e condições deste imóvel estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Conte com a segurança e confiabilidade da Lord Imóveis, CRECI 1312J.

Fale conosco: 2181-7000 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
LI
Lord Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos