Casa à venda em Condomínio Fechado no Bosque de Intermares

Amazonia Park, Cabedelo - PB

Casa em condomínio à venda

Cód. 304466718 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.300.000

O imóvel "Casa à venda em condomínio fechado no bosque de intermares" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, venda por R$4.300.000, churrasqueira, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Amazonia Park, Cabedelo.

Apresentamos uma magnífica residência com todas as características que você sempre desejou. Com 4 quartos, 4 suítes, salas, 6 banheiros e uma área de 350,00 m2, esta casa é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e sofisticação.

Ao entrar nesta casa, você será recebido por um hall de entrada espaçoso e elegantemente decorado, que conduz a uma das salas climatizadas, ideal para receber visitas e criar momentos inesquecíveis. A sala de jantar, adjacente à cozinha, é perfeita para refeições em família, com espaço suficiente para uma mesa ampla e aconchegante.

A cozinha é um verdadeiro sonho de qualquer aspirante a chef. Com armários planejados da oficina móveis, bancadas em nanoglass e preto escovado e equipada com eletrodomésticos de primeira linha, ela oferece tudo o que você precisa para preparar as refeições mais deliciosas. Além disso, uma despensa adjacente oferece espaço extra para armazenamento.

Subindo as escadas, você encontrará os quartos, cada um com sua própria suíte privativa. Com acabamentos impecáveis, banheiros modernos e closets espaçosos, esses quartos proporcionam o máximo de conforto e privacidade para toda a família. A suíte master é um destaque à parte, com um amplo espaço, closet generoso e um banheiro luxuoso.

A casa possui ainda uma sala de estar climatizada, perfeita para momentos de descontração em família ou para criar um espaço dedicado ao entretenimento. Além disso, uma varanda espaçosa oferece uma vista maravilhosa para o jardim e um ambiente perfeito para relaxar e desfrutar da brisa fresca.

Se você gosta de receber amigos e familiares, o quintal desta casa é o lugar perfeito. Com uma área ampla, é possível criar um espaço de lazer completo, com piscina adulto e infantil, com aquecimento solar e hidromassagem, churrasqueira e um jardim exuberante. A garagem, com espaço para vários carros, completa essa maravilhosa propriedade.

Localizada em um dos condomínios mais valorizados da cidade, esta casa oferece uma excelente localização, próxima a escolas, supermercados, shoppings e restaurantes. Além disso, a segurança é garantida, com sistema de monitoramento 24 horas e guarita.

Não perca a oportunidade de viver em uma casa de tirar o fôlego como essa!

Entre em contato conosco pelo telefone (83) 98123-9944 (WhatsApp) ou pelo Instagram @lordimoveis. Estamos prontos para te fornecer mais informações e agendar uma visita.

Lembrando que as informações e condições deste imóvel estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Conte com a segurança e confiabilidade da Lord Imóveis, CRECI 1312J.

Fale conosco: 2181-7000 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante
LI
Lord Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos